Retorno da Rainha do POP em solo Brasileiro

A Rainha do Madonna retorna no Brasil em 4 de maio de 2024, show nas areias de Copacaba-RJ, última passagem foi em 2012, seu cachê de US$ 3 milhões, governo do Rio de Janeiro estima um gasto de US$ 10 milhões, vão ser instalados 16 telões espalhados sempre em telões duplos, e será show único na América Latina.

Essa turnê a “The Celebration Tour” é de comemoração dos 40 anos de carreira, previsão de inicio do show às 21:30 com duração de 2 horas e será show gratuito, mas com isso prefeitura do Rio de Janeiro estipula mais de 1 milhão de pessoas na orla, 100% dos hotéis de capacitação, e já registra um aumento de quase 30% das passagens aéreas compradas para cidade, um aumento 4x maior que o restante do país.

Setlist da “The Celebration Tour”

1. - “Nothing Really Matters”

2 - “Everybody”

3 - “Into the Hollywood Groove”

4 - “Burning Up”

5 - “Open Your Heart”

6 - “Holiday”

7 - “Live to Tell”

8 - “Like a Prayer” / “Unholy” / “Act of Contrition”

9 - “Erotica”/ “You Thrill Me”

10 - “Justify My Love” / “Fever”

11 -“Hung Up on Tokischa” / “Hung Up”

12 - “Bad Girl”

13 - “Vogue”

14 - “Human Nature”

15 - “Crazy for You”

16 - “Die Another Day”

17 - “Don’t Tell Me”

18 - “Mother and Father”

19 - “Little Star”

20 - “I Will Survive”

21 - “La Isla Bonita”

22 - “Don’t Cry for Me Argentina”

23 - “Bedtime Story”

24 - “Ray of Light”

25 - “Rain”

26 - “Bitch I’m Madonna” / “Give Me All Your Luvin'”

27 - “Celebration” / “Music”

Após a apresentação da rainha do POP e encerramento da turnê, Madonna conseguiu números muito expressivos, ela levou mais de 1,6 milhões de pessoas as areias da praia de Copacabana, e com transmissão ao vivo da TV Globo marcou 17 pontos com pico de 22 pontos em São Paulo, e no Rio de Janeiro formam 25 pontos com pico de 28 pontos.

O valor estimado da apresentação foi de aproximadamente R$ 60 milhões, sendo que R$ 10 milhões pagos pelo Governo do Rio e outros R$ 10 milhões da prefeitura do Rio, e o restante viabilizado pelo patrocínio principalmente Itaú e Heineken, com áreas VIPs no palco de cada empresa. Com isso estimado retorno de R$ 300 milhões para cidade Rio de Janeiro, com serviços e turismo.